Bráulio Bianchetti - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Na reapresentação do Atlético nesta terça-feira, o médico Rodrigo Lasmar fez uma análise de todos os jogadores que estão no departamento médico. A boa notícia foi a liberação do armador Tchô, já recuperado de fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, sofridas no começo do ano.
“O Tchô foi totalmente liberado do departamento médico. Já começou um trabalho com a preparação física. Nesta quarta-feira, ele deve iniciar o trabalho com bola com o grupo. Agora, é apenas o condicionamento físico”, disse o médico.
Já o atacante Marques, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no começo do mês, será reavaliado nesta quarta-feira: “Ele vai fazer uma ressonância magnética amanhã. O resultado sendo satisfatório, ele deve ser liberado até o final da semana para a recuperação física”, informou Lasmar.
Recém-contratado pelo Atlético, o volante Francis está com inflamação na coxa direita: “Ele fez uma ressonância magnética hoje (terça-feira). O exame mostrou uma inflamação na região posterior da coxa direita. Vai ficar em tratamento. Em uma semana deve ter condição de treinar novamente. Não é nenhuma lesão que nos preocupa”.
Outros dois jogadores contratados há poucos dias estão no departamento médico. O lateral-esquerdo Calisto sofreu entorse no joelho esquerdo. Vai fazer uma ressonância na quinta-feira para análise da recuperação. Dependendo do resultado, o jogador pode ser submetido a uma cirurgia. Já o atacante Beto está em recuperação de uma cirurgia para correção de fratura por estresse na tíbia direita. Segundo o médico, a evolução é satisfatória.
O outro jogador no departamento médico é o volante Rafael Miranda, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Ele deve ficar à disposição dentro de 15 dias.
Elton
O médico Rodrigo Lasmar explicou que o volante Elton, também recém-contratado, não está contundido. O jogador chegou ao clube fora de suas melhores condições físicas: “Ele não tem nada da parte médica, não tem nenhuma lesão. Ele tinha um condicionamento físico um pouco abaixo do que temos em nosso grupo. Por isso optamos por melhorar seu condicionamento”.
Fonte 1
Fonte 2
Comentário: Otima Notícia! Gosto muito do Tchô, vamos ver se esse realmente é o ano dele...
24 de jun. de 2008
Tchô é liberado do DM; Marques será reavaliado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário