24 de jun. de 2008

Tchô é liberado do DM; Marques será reavaliado

Bráulio Bianchetti - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Na reapresentação do Atlético nesta terça-feira, o médico Rodrigo Lasmar fez uma análise de todos os jogadores que estão no departamento médico. A boa notícia foi a liberação do armador Tchô, já recuperado de fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, sofridas no começo do ano.

“O Tchô foi totalmente liberado do departamento médico. Já começou um trabalho com a preparação física. Nesta quarta-feira, ele deve iniciar o trabalho com bola com o grupo. Agora, é apenas o condicionamento físico”, disse o médico.

Já o atacante Marques, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no começo do mês, será reavaliado nesta quarta-feira: “Ele vai fazer uma ressonância magnética amanhã. O resultado sendo satisfatório, ele deve ser liberado até o final da semana para a recuperação física”, informou Lasmar.

Recém-contratado pelo Atlético, o volante Francis está com inflamação na coxa direita: “Ele fez uma ressonância magnética hoje (terça-feira). O exame mostrou uma inflamação na região posterior da coxa direita. Vai ficar em tratamento. Em uma semana deve ter condição de treinar novamente. Não é nenhuma lesão que nos preocupa”.

Outros dois jogadores contratados há poucos dias estão no departamento médico. O lateral-esquerdo Calisto sofreu entorse no joelho esquerdo. Vai fazer uma ressonância na quinta-feira para análise da recuperação. Dependendo do resultado, o jogador pode ser submetido a uma cirurgia. Já o atacante Beto está em recuperação de uma cirurgia para correção de fratura por estresse na tíbia direita. Segundo o médico, a evolução é satisfatória.

O outro jogador no departamento médico é o volante Rafael Miranda, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Ele deve ficar à disposição dentro de 15 dias.

Elton

O médico Rodrigo Lasmar explicou que o volante Elton, também recém-contratado, não está contundido. O jogador chegou ao clube fora de suas melhores condições físicas: “Ele não tem nada da parte médica, não tem nenhuma lesão. Ele tinha um condicionamento físico um pouco abaixo do que temos em nosso grupo. Por isso optamos por melhorar seu condicionamento”.


Fonte 1
Fonte 2

Comentário: Otima Notícia! Gosto muito do Tchô, vamos ver se esse realmente é o ano dele...

Venda de Kim pode dar um alívio no caixa atleticano

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

O Atlético pode receber nos próximos dias um reforço em seu combalido caixa. No começo desta semana, o Nancy, da França, negociou o atacante Kim com o futebol do Catar por 10 milhões de euros.

Como clube formador, o Galo pode ter direito a até 5% do valor da transação, cerca de R$ 1,2 milhão. O clube mineiro já trabalha nos bastidores para buscar seus direitos.

Kim chegou ao Atlético em 1998 como júnior e foi promovido aos profissionais em 2000. Em 2003, foi negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita. Dois anos depois, o Nancy acertou sua contratação.

Há poucos dias, Kim quase se transferiu para o Olympique de Marselha, mas a demora em uma definição fez o jogador optar pela proposta milionária do futebol do Catar.

“O Nancy e o Marselha não entraram em acordo e eu precisava definir meu futuro. A proposta do Catar foi boa para o clube e também para mim. Estou feliz por tudo ter sido resolvido”, afirmou Kim, que aguarda agora a definição da federação local sobre qual será seu novo clube.

Fonte 1
Fonte 2

Futebol também é humor!

Feltri está sendo negociado!


Clique para ampliar

Bruno - O goleiro maluco!

Como ultimamente as notícias do galo não são boas, vamos nos divertir um pouco.




Bruno aponta Flamengo como favorito ao título brasileiro

Empolgado com a vitória sobre o Ipatinga, que manteve o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, o goleiro Bruno acredita que o time carioca é um dos favoritos para a conquista do título nacional. O jogador ressaltou a importância de a equipe se manter nas primeiras posições da competição.

"Acredito que somos favoritos ao lado do Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Temos que continuar trabalhando para nos mantermos nas primeiras colocações desse campeonato que é muito difícil", analisou.

Para Bruno, o Flamengo apresentou um grande futebol diante do Ipatinga, já que superou a retranca do adversário. "Acho que jogamos muito bem contra uma equipe que atuou com todos os seus jogadores atrás do meio-campo e só se defendeu durante os 90 minutos de jogo", comentou.

Fonte


GALO FAVORITO PRA GANHAR O BRASILEIRO??? uhahuauhahuauhauhhuahahuahuahuahuahu

21 de jun. de 2008

Cortados

Oito jogadores que participaram da intertemporada no interior paulista retornaram para Belo Horizonte. São eles: o terceiro goleiro Bruno, o lateral-direito César Prates, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o zagueiro Welton, os volantes Elton e Francis, o meia Yuri e o atacante Castillo.

César Prates, Élton e Francis ainda estão cuidando da preparação física e só devem ganhar condições de jogo dentro de duas semanas.

Já Feltri, Yuri e o boliviano Castillo não viajaram para Recife por opção do treinador. O lateral-esquerdo não agradou e segue fora dos planos para os próximos jogos. A tendência é que ele seja negociado.

Fonte


TOMARA!!!!!!!!!!!

20 de jun. de 2008

Quinta - Feira, um dia de mudanças!

Ontem (Quinta - Feira) foi o dia em que o técnico Alexandre Gallo mais fez testes no time do Galo.
A primeira novidade, foi a presença do novo contratado Amaral, atuando na Lateral Esquerda no lugar de Renan. Segundo Amaral, ele está pronto para atuar, e que já se acostumou por já ter atuado no lado esquerdo tanto no Palmeiras quanto na Seleção Sub-20:

"Fiquei muito feliz de participar entre os titulares. Quem entrar vai dar seu melhor para ajudar o Atlético, mas me sinto pronto para exercer a função. Já joguei pelo lado esquerdo e isso não será problema." - afirma Amaral.

Gallo ainda fez um teste no esquema tático do Atlético, mudando a postura do time para um 4-4-2. O time titular havia começado o treino com a seguinte formação: Juninho; Nen, Leandro Almeida e Vinícius; Coelho, Márcio Araújo, Serginho, Petkovic e Renan; Danilinho e Eduardo, uma espécie de 3-5-2. Em seguida, Gallo fez alterações mudando o time para o 4-4-2 com a seguinte formação: Juninho; Coelho, Leandro Almeida, Vinícius e Amaral; Márcio Araújo, Serginho, Petkovic e Danilinho; Renanh Oliveira e Marinho.
__________________________________________________
COMENTÁRIO: ESSE SEGUNDO TIME, O DO 4-4-2, É A MELHOR OPÇÃO...DEIXA O MEIO CAMPO MAIS BEM ORGANIZADO E AINDA O ATAQUE MAIS PERIGOSO, ACIMA DE TUDO, UMA DEFESA SEGURA. ESSA É A ESCALAÇÃO QUE DEVERIA SER USADA CONTRA O NÁUTICO.


Abração

18 de jun. de 2008

Novo parceiro

Fórum Bola Cheia.net, entrem e cadastrem-se!

www.bolacheia.net

Gallo mantém escalação no coletivo, e equipe mira o G-4 do Brasileirão

Time precisa vencer e torcer por tropeços de Palmeiras e São Paulo

O time do Atlético-MG que enfrenta o Náutico, neste domingo, às 18h10m, em Recife, já começou a ser escalado nos treinamentos em Águas de Lindóia (SP), divisa com Monte Sião (MG). Na tarde desta quarta-feira, o técnico Alexandre Gallo comandou mais um coletivo e repetiu a equipe das atividades anteriores. As informações são do site oficial do clube.

Os titulares treinaram com Juninho; Nen, Leandro Almeida e Vinícius; Coelho, Márcio Araújo, Serginho, Petkovic e Renan; Danilinho e Eduardo. Os volantes Francis e Elton e o lateral-direito César Prates, recém-contratados pelo Galo, realizaram um trabalho à parte. Nesta quinta, a equipe volta a treinar à tarde.


De olho no G-4

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Atlético pode ganhar três posições caso derrote o Náutico na próxima rodada. Para chegar à zona de classificação para a Libertadores de 2009, o Galo precisa vencer o Timbu, quarto colocado com onze pontos, e torcer por tropeços de Palmeiras, que enfrenta o Vasco em São Januário, e São Paulo, que recebe o Sport no Morumbi.

Fonte

Comentário: César Prates e Élton vieram machucados do Figueirense. Dizem que esse Elton é um tremendo chinelinho! Vamos torcer pra que não... Gostei do time escalado! Se bem que preferiria o Beto no lugar do Eduardo, mas...

Nen vai ganhando a confiança de Gallo

Zagueiro participa como titular dos dois últimos trabalhos em Lindóia

O zagueiro Nen é um dos mais animados nos treinos do Atlético-MG em Águas de Lindóia. Ganhando a confiança do técnico Alexandre Gallo, Nen participou como titular dos dois últimos trabalhos, formando a linha de defesa ao lado de Vinícius e Leandro Almeida.

- Fico feliz por estar tendo a oportunidade. Sinto-me muito bem, já pude jogar contra o Ipatinga. Venho melhorando bem fisicamente, apesar de ter ficado quase cinco meses sem jogar - avalia Nen.

Versátil e técnico, o zagueiro não se importa com o posicionamento que terá na defesa do Galo. No treinamento, ele ficou responsável pelo lado direito da zaga. Mas garante que pode jogar em qualquer setor.

- No Palmeiras, já joguei até como líbero. Então não há problema para mim. O que o Gallo pedir tentarei fazer da melhor maneira possível. Não tenho problema com posicionamento - avisa o jogador.

Sem Welton Felipe, suspenso pela expulsão contra o Ipatinga, Alexandre Gallo optou por Nen no lugar do ex-capitão Marcos. Porém, o clima segue tranqüilo em Águas de Lindóia.

Fonte

Comentário: Venho falando! Esse time de agora é muito melhor que o de 1 mês atrás!

16 de jun. de 2008

Reservas da seleção brasileira perdem para time sub-20 do Galo

Resultado inesperado acontece nesta segunda-feira

Os titulares, que perderam para o Paraguai por 2 a 0, não entraram em campo nesta segunda-feira. Ficaram na sala de musculação. Mas quando o momento não é bom... Os reservas da seleção brasileira perderam por 1 a 0 para o time sub-20 do Atlético-MG em um coletivo disputado na Cidade do Galo. A movimentação teve dois tempos de 30 minutos. Dunga e Jorginho observaram o treino.

O algoz da seleção foi Leandro, que fez o gol do Galo após uma cobrança de escanteio. A equipe brasileira entrou em campo com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.

A seleção errou muitos passes e não teve criatividade no meio-campo. Foram poucas oportunidades de gol. E muitos erros de passe. Anderson foi um dos poucos que se salvaram. Ele foi bem na primeira metade do treino arriscando chutes de longe. Mas também caiu de rendimento depois.

No segundo tempo, a seleção até se esforçou mais para ver se conseguiria empatar.

- Faz o gol, c... - grita Kleber após Alexandre Pato perder uma chance.

No fim, os jogadores do Galo comemoraram bastante o resultado. Leandro Falcão era só sorrisos após o treino. Com 19 anos, ele nunca imaginava que iria fazer o gol da vitória do time sobre a seleção brasileira

- Nossa, é o dia mais feliz da minha vida!

Antes do treino, ele tirou fotos com os ídolos da seleção. Principalmente Adriano e Alexandre Pato. Em campo, teve o prazer de marcar os dois.

- Estou muito emocionado. Não é todo dia que a gente vence a seleção.

O zagueiro Leandro lembrou que o time estava cansado porque havia treinado mais cedo. O convite, segundo ele, para enfrentar a seleção surgiu em cima da hora.

- Não vou guardar a camisa que joguei, mas vou ligar para a minha mãe para contar tudo!

O volante Danilo, de 17 anos, que também enfrentou os reservas da seleção era outro que estava muito emocionado.

- O Anderson me pediu para chegar mais leve. Nunca imaginamos que ganharíamos da seleção. Nosso objetivo era só tocar a bola, ficar o máximo de tempo com ela - disse.


COMENTÁRIO: FREGUÊS! AUEUAHUAUHAEUHAE
O TIME JÁ TINHA TREINADO E ESTAVA CANSADO, E AINDA GANHOU! PARABÉNS GALINHO!

FONTE

ALVINEGROS QUEREM "UM GRANDE JOGADOR"

Dirigentes do Atlético desejam ainda um forte reforço para o Brasileirão e a Copa Sul-Americana

A diretoria do Atlético atendeu aos pedidos do técnico Gallo e trouxe seis reforços desde a chegada do treinador. Porém, os dirigentes alvinegros não vão parar por aí. De acordo com o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, um grande nome deverá chegar durante a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

"Procuramos colocar à disposição do treinador os reforços solicitados, mas todos sabem que estamos em busca de um grande jogador e vamos trabalhar nesse sentido. Mas o momento não é agora e vamos dar um tempo para o Gallo trabalhar", disse Faria.

REFORÇOS
Desde a chegada de Alexandre Faria ao Atlético, seis jogadores foram contratados a pedido do treinador em conjunto com a diretoria. Chegaram os laterais César Prates e Amaral, o zagueiro Nem, o volante Francis, o meia Élton, que ainda falta realizar exame isocinético, e o atacante Beto.

Fonte: Blog Galo é Amor


Comentário:
Alexandre Faria >>>> Beto Bom de Bola!!
O time de agora é muito superior ao de 1 mês atrás!
Podem anotar: César e Beto vão brilhar!

15 de jun. de 2008

Elenco faz avaliação física no 1º dia de intertemporada

Ontem (Sábado), no primeiro dia da Intertemporado do Atlético, os jogadores fizeram uma avaliação física. Esta avaliação física foi feita através de testes e velocidade e de lactato.

Hoje (Domingo), os jogadores trabalham em tempo integral. Foram relacionados para a intertemporada os seguintes jogadores:

Goleiros: Juninho, Bruno e Édson
Laterais: Amaral, Coelho, Thiago Feltri e César Prates
Zagueiros: Vinícius, Welton, Marcos, Leandro Almeida e Nen
Volantes: Renan, Márcio Araújo, Denílson, Serginho, Francis e Elton
Meias: Almir, Petkovic, Gedeon e Yuri
Atacantes: Danilinho, Renan Oliveira, Castillo, Marinho, Beto, Eduardo

Apenas os jogadores Rafael Miranda, Calisto, Samuel, Tchô e Marques, que estão contundidos não estão participando dos trabalhos e ficaram em Belo Horizonte.

O Atlético fica em Águas de Lindóia fazendo a intertemporada até o dia 20 e segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico no dia 22 pela 7ª Rodada do Brasileirão 2008.

Rafael Miranda contundido!

O volante Rafael Miranda realizou um exame de ressonância magnética e o resultado comprovou que o volante está com um Estiramento Grau 2 na região posterior da coxa esquerda. Rafael se machucou no jogo contra o Ipatinga na quinta feira e deve ficar em tratamento durante cerca de 4 semanas.

No ano passado o Rafael teve problemas seguidos com contusões, a primeira contusão foi na partida contra o Santos, um estiramento grau 1 na região posterior da coxa. Após se recuperar, quando jogou na partida contra o Corinthians, Rafael se machucou novamente tendo um Estiramento grau 2. Um mês e meio (aproximadamente) já recuperado, Rafael se contundiu durante um treinamento físico, quando sofreu um edema muscular.
_________________________________________

COMENTÁRIO: BOA SORTE RAFAEL!!! MELHORAS!

14 de jun. de 2008

Clube acerta contratação de César Prates e Elton

O Atlético acertou verbalmente a contratação do lateral-direito César Prates e do volante Elton, ambos do Figueirense. Os jogadores já estão em Belo Horizonte realizando exames médicos e, caso sejam aprovados, assinam contrato e seguem ainda neste sábado (14), juntamente com o volante Francis, para Águas de Lindóia, onde o Galo realiza intertemporada.

César Prates assinará contrato até o final de 2009 e Elton até o final deste ano, com opção de renovação por mais duas temporadas.

Fonte

Não acredito muito não, mas... É esperar um pouco pra ver!

Francis se apresenta ao clube e diz estar em boas condições físicas

É chegar e jogar. Pelo menos é assim que o volante Francis, apresentado nesta sexta-feira pelo Atlético-MG, quer que seja. O jogador garante que está em boa forma, apesar de não ter participado dos últimos jogos do Palmeiras, seu ex-clube.

- Apesar de não estar jogando, eu participava normalmente dos treinos e vinha sendo relacionado. Só não estava tendo oportunidade. Então, chego com muita vontade para vestir a camisa do Atlético e desempenhar meu futebol - diz, em entrevista ao site oficial do clube.

Fonte


Comentário: Vamos ver né... A torcida palmeirense não fala bem dele e do Amaral! Apesar do que, já vi o Amaral jogar e gostei!

E começa mais uma novela!

Ontem, o Galo anunciou que tenta a contratação de Elton e César Prates. Porém, a diretoria do Figueirense não confirma o mesmo. Os dois jogadores estavam no departamento médico. O meio-campista voltou aos treinos nesta semana, enquanto o lateral se recupera fisicamente para retornar ao time titular.

É... E começa mais uma novela!

Fonte

Atlético confirma negociação para contratar César Prates e Elton

O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Faria, confirmou que o clube está acertando a contratação do lateral-direito César Prates e do meia Elton, que estavam no Figueirense. Segundo ele, quando os atletas acertarem a rescisão com o clube catarinense devem ser oficializados.

Ainda de acordo com o dirigente, César Prates já se desvinculou do Figueirense e deve assinar contrato com o alvinegro até dezembro de 2009. Já Elton deve definir sua situação ainda na tarde desta sexta-feira e ficaria no Atlético até dezembro deste ano.

No caso do meia, o clube tem a opção de renovação do acordo por dois anos e de compra dos seus direitos econômicos, mas os valores não foram divulgados. Caso os jogadores recebam propostas de outros clubes e sejam negociados no período em que defenderem o Atlético, o clube mineiro será ressarcido.

Fonte

12 de jun. de 2008

BOA GALO! BOA GALLO!

VALEU TIME! GALO VENCE O IPATINGA POR 4X2 COM GOLS DE LEANDRO, COELHO, BETO E PET!

FELTRI NUNCA MAIS!

DOIS DIAS FELIZES! NA QUARTA, CORINTHIANS PERDE A FINAL, E, HOJE, VITÓRIA DO GALO E DERROTA DAS MARIAS!

VALEU GALO! VALEU GALLO!

BOA INTERTEMPORADA, E SORTE PRA GENTE!

Transmissão ao vivo!

Podem acompanhar a transmissão de Atlético x Ipatinga ao vivo aqui:

http://www.justin.tv/globoesportes

É isso aí nação atleticana! Hoje é Galo Doido!!

11 de jun. de 2008

Lateral é apresentado!

Hoje o Atlético apresentou mais um reforço, o Lateral Direito, Amaral, que estava no Palmeiras e assinou contrato até 30 de abril de 2009. O outro reforço, o volante Francis, é aguardado no dia de amanhã, para fazer exames médicos e, se aprovado, ser apresentado à imprensa e torcida.

O lateral Amaral, já passou por clubes como, Bahia, Fortaleza, Corinthians e Palmeiras, agora atuará pelo Galo. Amaral conquistou os seguintes títulos: Bi-Campeonato Bahiano, e Bi-Campeonato do Nordeste. Atuou ainda pela Seleção Brasileira Sub-20, e conquistou o Sul-Americano da categoria.

Em entrevista dada ao Site Oficial do Galo, Amaral disse que tem como caracteristica principal, o apoio ao ataque, mas que está trabalhando para melhorar defensivamente e demonstrou o desejo de estar disponível para o técnico Gallo o mais rápido possível. Segundo Amaral, ele está em forma, pois estava treinando no Palmeiras.

Antônio Cleilson da Silva Feitoza, o Amaral, tem 20 anos e é natural de Fortaleza.

________________________________________

COMENTÁRIO: Espero que o Amaral seja isso tudo que falaram dele...um bom jogador e que ajude o Galo a sair dessa situação. Melhor será quando tivermos ATACANTES BONS para aproveitar os cruzamentos!
AMARAL, SEJA BEM VINDO E BOA SORTE!

A massa está sendo atendida.

Desde que Gallo assumiu o comando atleticano, já atendeu a muitos pedidos da massa.

Mandou Vanderlei, Viana, Cláudio, Nicácio, e outros embora. Ainda não conseguimos a habilitação no campeonato, mas do Gallo nada podemos reclamar.

Vou mostrar à vocês algo que não acontece há muito tempo. A escalação pro jogo de amanhã.

Goleiros: Édson e Juninho
Lateral: Coelho
Zagueiros: Leandro Almeida, Nen, Vinícius e Welton
Volantes: Denílson, Márcio Araújo, Rafael Miranda, Renan e Serginho
Meias: Almir, Petkovic
Atacantes: Beto, Castillo, Eduardo, Marinho, Renan Oliveira

Então, viram algo de diferente? Se sim, parabéns. Se não, fique feliz:

FELTRI ESTÁ FORA DO PRÓXIMO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, o ruim, o bosta, a caca, o animal, o câncer atleticano NÃO FOI RELACIONADO!

E as novidades não param por aí. O volante Serginho, que volta de empréstimo, o zagueiro Nen, recém-contratado, e Denílson, promovido da base, estão relacionados.

Quero ver como o galo vai entrar amanhã! 3 atacantes? 4 zagueiros? 3 volantes?

Mas, pelo menos, (até que enfim) durmo tranquilo sabendo que não terei de ver a porcaria do feltri jogando.

Busca respostas para velhos questionamentos.

Ontem, dia 10/06, terça feira, o Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, João Baptista Ardizoni dos Reis, nomeou comissões especiais que tratarão de diversos assuntos, como a dívida do clube com o ex-presidente Ricardo Guimarães e as rescisões de contratos com alguns jogadores.

João Baptista Ardizoni dos Reis determinou que as comissões poderão obter em todos os setores do clube, informações que podem ser preciosas para o bom desempenho dos trabalhos realizados no Clube.

João Baptista Ardizoni dos Reis, ainda estipulou o prazo de 30 dias para a conclusão dos trabalhos. Confira abaixo as comissões e os memmbros:

Comissão para oferecer ao Conselho Deliberativo posição final a respeito do quantum do crédito do ex-Presidente Ricardo Annes Guimarães junto ao CAM, oferecendo sugestões, inclusive estabelecendo contatos com o credor para solução da dívida do Clube.
Membros - Conselheiros
Geraldo Luiz de Moura Tavares
Ângelo Corrêa
Roberto Lessa Carvalho

Comissão para indicar todos os fatos que envolveram a rescisão do contrato do atleta Cícero João de Cezare (Cicinho).
Membros - Conselheiros
Cláudio Freitas Utsch Moreira
Idalmo Constantino da Silva
José Henrique Cançado Gonçalves

Comissão para indicar todos os fatos que envolveram a rescisão do contrato do atleta Carlos Eduardo Soares (Ataliba).
Membros - Conselheiros
Daniel Diniz Nepomuceno
Aluízio de Freitas Mercadante
Carlos Antônio Vieira

Comissão para indicar todos os fatos que envolveram a rescisão do contrato do atleta Alessandro Faiolhe Amantino (Mancini).
Membros - Conselheiros
Fidelcínio Pedrosa Filho
Heltemírio Gomes Ferreira
Frederico Corrêa Ferreira de Melo

Comissão para indicar todos os fatos que envolveram a rescisão do contrato do atleta Wagner Fernando Veloso (Veloso).
Membros - Conselheiros
Paulo Antônio de Menezes
Eduardo Nery Magalhães
Daniel Chequer Ribeiro

Comissão para verificar todos os fatos quanto ao andamento do processo entre o clube e Octagon e Kock Tavares.
Membros - Conselheiros
Jacinto Américo Guimarães Baía
José Marcos Rodrigues Vieira
Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto


Fonte: Super Esportes
__________________________________

COMENTÁRIO: Agora é saber se teremos conhecimento das respostas obtidas. Na minha opinião, a resposta é uma só para todas as questões:
DIRETORIA INCOPETENTE!

10 de jun. de 2008

Sul-americana: Galo enfrenta Botafogo

Galo enfrentará o Botafogo na primeira fase da sul-americana. Disseram que foi feito um sorteio. Que sorteio que nada, teve sorteio nenhum.

Vejam os confrontos:

Paranaense x São Paulo
Inter x Grêmio
Vasco x Palmeiras
Botafogo x GALO

RIDÍCULO, DE SORTEIO NÃO TEVE NADA!

Por acaso foi coincidência o São Paulo(1º colocado) enfrentar o pior classificado(Paranaense, em 12º)? E assim por diante: Inter(11º) enfrenta Grêmio(6º); Vasco(10º) enfrente Palmeiras(7º); Botafogo(9º) enfrenta Galo(8º).

Ou seja:
1º x 12º
6º x 11º
7º x 10º
8º x 9º

Coincidência? Acho que não...

A propósito: A copa vai de 30 de julho a 3 de dezembro.

Gallo elogia Francis e Amaral

Depois de o Atlético-MG anunciar que está acertando a contratação do lateral-direito Amaral e do volante Francis, ambos do Palmeiras, o técnico Gallo explicou que os dois jogadores serão de grande importância para o grupo, principalmente por causa da experiência.

- Acho que são jogadores com uma experiência boa, o Amaral principalmente. É um lateral de muita velocidade, de muita força física, vamos tentando dessa maneira ter um grupo mais forte, mais rápido. O futebol de hoje pede isso - diz o treinador atleticano.

Sobre Francis, Gallo elogiou a técnica do jogador e disse que a chegada dos reforços será primordial para o segundo semestre, quando o Galo disputará a Sul-Americana ao mesmo tempo que brigará no Brasileirão.

- Francis é um volante de boa técnica, bom passe. Tenho certeza que vai nos ajudar muito, principalmente para a Sul-Americana, daqui a um mês, quando tivermos mais jogos, aí a coisa fica mais difícil - completa.

Fonte

COMENTÁRIO: VEREMOS, NÉ!?

Atlético renova parceria com a Vitallis Saúde

Da Assessoria de Imprensa

O Atlético renovará por mais um ano a parceria com a Vitallis Saúde, empresa que custeia os procedimentos médicos e hospitalares do Clube e disponibiliza plano de saúde para 77 atletas e cinco membros da comissão técnica. A assinatura do acordo acontecerá às 17h desta terça-feira (10), na Cidade do Galo, e contará com a presença da diretoria da Vitallis.

Parceira do Galo desde janeiro de 2005, a Vitallis Saúde cederá ao Clube um ‘carrinho de parada’, contendo um desfibrilador. O Atlético será o primeiro clube do Brasil a ter esse equipamento.

A parceria com a Vitallis traz tranqüilidade e excelência ao Atlético no atendimento médico e realização de exames dos atletas.



Comentários: Ótimo!
Como disseram no orkut:
Torcida excelente, Patrimônio excelente, Time horroroso

7 de jun. de 2008

Sinal de Alerta!

Segundo a Diretoria do Atlético, a derrota sofrida hoje (Sábado) para o São Paulo, serviu de sinal de alerta, para avisar que o time necessita de reforços, tanto para o Brasileirão quanto para a Sul Americana.

O Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, afirmou que a derrota ocorreu devido a ausência de jogadores como, Marques, Danilinho e Calisto no grupo. Afirmou ainda que o grupo carece de peças de reposição à altura dos titulares.

COMENTÁRIO: SERÁ MESMO QUE FOI NECESSÁRIO ESSA DERROTA PRA NOTAR ISSO?! ISSO É UM ABSURDO!!! O GRUPO DEVERIA SER MONTADO POR JOGADORES DE QUALIDADE E NÃO POR QUANTIDADE DE JOGADORES DISPONÍVEIS.

O Vexame!

Hoje no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2008, o Atlético foi goleado pelo São Paulo por 5x1, sendo que 4 dos gols dos paulistas foram marcados no 1º tempo de jogo!

Com essa derrota, o Atlético reabilitou o São Paulo no campeonato, concedendo a 1ª vitória do clube paulista no campeonato e caiu para a 8ª colocação, sendo ultrapassao pelo próprio São Paulo!

4 de jun. de 2008

Beto já é do Galo

O Atacante Beto do Tigre, vai mesmo deixar o Criciúma, na próxima quinta feira o Atlético Mineiro, vai depositar a multa rescisória, de 150 mil reais para o Tigre. O jogador ainda treina hoje no CT tricolor. O salário que ele vai receber no Atlético será de 35 mil reais e receberá Luvas de 100 mil.

O Criciúma libera o atleta somente depois que o dinheiro estiver na conta.

Fonte



COMENTÁRIO
Nosso segundo reforço, depois de Nen! Não me perguntem o que são essas "luvas" que ele receberá, também não entendi! Veremos se rende... Foi vice-artilheiro do catarinense, perdendo só pra Vandinho, do Avaí!

3 de jun. de 2008

Tchô vai aproveitar intertemporada para recuperar a forma

Afastado dos gramados desde o dia 13 de janeiro, quando fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda, durante a pré-temporada atleticana, em Uberlândia, o armador Tchô entra agora na fase final de sua recuperação.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o jogador vai aproveitar a intertemporada que a equipe fará, durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, por causa de duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, para aprimorar o condicionamento físico.

Fonte


FORÇA TCHÔ!!!!

Marques feliz com nova marca

O atacante Marques alcançou no ultimo domingo (01/06) no jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2008, no jogo contra a Portuguesa, uma nova marca no ranking de artilheiros do Atlético.

Com o gol marcado, o atacante alcançou o 9º (nono) lugar do ranking com 128 gols marcados. O próximo a ser alcançado por Marques é Ubaldo Miranda, que marcou 135 gols.

Marques ainda comentou com bastante humildade sobre a marca alcançada:

"- São metas pessoais. Tenho muito anos aqui no Atlético Mineiro e sempre com o objetivo de estar chegando. Mas, mais feliz do que isso, foi ter conseguido um resultado de vitória. A marca ontem (domingo) foi muito importante, mas o fundamental mesmo foi reencontrar a vitória.
Claro que dá, e eu vou buscar essa marca. E agora deve ser mais fácil porque a gente vê a auto-estima do time. A confiança está maior com o novo treinador, as coisas tendem a caminhar com maior tranqüilidade, e os gols vão acontecer com uma certa normalidade. A gente teve momentos em que atacava, criava, e a bola não entrava. Mas ontem (domingo), eu fiz um gol em que só tive que empurrar para dentro."


Com esses comentários, Marques acabou confirmando que com o Alexandre Gallo, o time está se entendendo melhor e que as coisas prometem ficar ainda melhor!

Confira a lista dos 10 maiores artilheiros do Galo:

1º - Reinaldo - 255 gols
2º - Dario - 211
3º - Mário de Castro - 195
4º - Guará - 168
5º - Lucas Miranda - 152
6º - Said - 142
7º - Guilherme - 139
8º - Ubaldo - 135
9º - Marques - 127
10º - Nívio - 126

PARABÉNS AO MARQUES!

2 de jun. de 2008

Atacante do Criciúma pode ser novo ''reforço''!

O atacante Beto do Criciúma foi oferecido ao Atlético, e pode ser o novo "reforço" do Atlético. A informação foi confirmada pelo Diretor de Futebol do Atlético, Alexandre Faria.

Segundo Alexandre Faria, Beto é um jogador que agrada à Diretoria do Atlético, devido à boas passagens pelo Fluminense e pelo Náutico. Ainda disse que o jogador só interessa ao clube se o mesmo conseguir se liberar do Criciúma.

Cícero Herbete de Oliveira Melo,o Beto, tem 27 anos, 1,60 m de altura. Natural de Itaporanga, na Paraíba, começou a carreira no Auto Esporte (PB), passou por Campinense (PB), Vitória (ES), Treze (PB), Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), Náutico (PE) e atualmente no Criciúma.

No Campeonato Catarinense deste ano, Beto marcou 14 gols, terminado como vice-artilheiro da competição. O artilheiro foi Vandinho, do Avaí, com 21 gols marcados.

E aí? o que acham do Beto?
Comentário Pessoal: Se vier que faça os gols que precisamos!

Bandeiras de Bambu

Sou atleticano mas venho aqui, na paz e na rivalidade sadia - você não xinga ou bate no seu colega de trabalho só por que ele é atleticano ou cruzeirense - pedir uma união POLÍTICA entre as torcidas organizadas do Atlético e do Cruzeiro, para que juntas, consigam atingir o objetivo proposto.

Quem não lembra ou tem saudades do Mineirão assim?
 


 


Pois bem.
Graças à preguiça e má vontade da PM-MG, somos um dos únicos estados - se não o único - em que as bandeiras de Bambu, sinalizadores, papel e etc são proibidos.
Mas a que se deve isto!?
Será que as torcidas de Minas são mais violentas que as de São Paulo e Rio?
Pois lá isso tudo é liberado.
Veja uma imagem do último jogo entre Flamengo X Fluminense:



Injustiça.
É a única palavra que retrata bem tudo isso.
E aí, o que vamos fazer pra mudar isso e podermos fazer nossas festas no Mineirão!?

ASSINE COMO FORMA DE PROTESTO!

http://www.petitiononline.com/galozero/petition.html

O maior bandeirão do Mundo.


CHOORA BICHARAADA, NOSSA BANDEIRA É MAIOR QUE A ARQUIBANCADA!!!

1 de jun. de 2008

Intertemporada será em Águas de Lindóia!

Durante os dias 13 à 20 de Junho, o Atlético estará fazendo uma intertemporada em Águas de Lindóia. Isso, porque a Seleção Brasileira estará utilizando a Cidade do Galo (Centro de Treinamento do Atlético) durante estes dias para se concentrar para o jogo contra a Argentina no dia 18 de Junho.

O Atlético ficará no Oscar Inn Hotel Eco Resort, que fica em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. A Seleção se hospedará na cidade do Galo a partir do dia 15.

De acordo com a Programação do clube, o Atlético segue para Águas de Lindóia após o confronto contra o Ipatinga e no dia 20 segue direto para Recife, para o confronto contra o Náutico.

Sendo assim: Boa Sorte Galo e Seleção Brasileira (que não deve precisar muito porque a Cidade do Galo é um Centro de Treinamento PERFEITO, para se preparar).

 
Clicky Web Analytics