6 de jul. de 2008

Alexandre Faria detona presidente do Ipatinga

Bráulio Bianchetti - Portal Uai
Dirigente do Galo ficou revoltado com postura de Itair Machado na negociação de Gérson Magrão

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, revelou neste domingo, momentos antes do jogo contra o Palmeiras, sua insatisfação com o presidente do Ipatinga, Itair Machado, em relação à ida do meia-atacante Gérson Magrão para o Cruzeiro. De acordo com o dirigente alvinegro, Galo e Tigre já haviam chegado a um acordo, mas Itair agiu de má fé e negociou o armador com a Raposa.

“Dei um voto de confiança para ele, até porque ele disse que a relação dele com o Atlético não era boa pelo fato dele ter sido parceiro do Cruzeiro. Ele me pediu para fazer uma aproximação com o Atlético, tentei fazer essa aproximação, pegamos um jogador dele, o Mariano, emprestamos o Marinho. Mas o mundo do futebol, que havia dito que ele era um bandido, estava certo e eu realmente estava errado. A partir de hoje não tem mais a menor chance de relação com o Ipatinga. Ele é uma pessoa que não merece a nossa confiança e vida que segue”, disse Alexandre Faria, em entrevista à rádio Itatiaia.

O dirigente do Galo explicou como foi a negociação com o Ipatinga. “Ele (Itair Machado) ofereceu o Gérson Magrão, pediu R$700 mil por 50% dos direitos do jogador. Eu falei que o Atlético não tinha esse recurso, mas pedi um dia para ver a possibilidade de arrumar um investidor. Liguei para o Gérson e ele falou que o sonho dele era jogar no Atlético, ele estava doido para voltar para um clube de massa”, disse Alexandre Faria, acrescentando.

“Eu percebi o interesse do jogador e fui atrás de um investidor. Consegui um investidor que estava disposto a pagar R$500 mil. Entrei em contato com o Itair, falei com ele que não era possível pagar R$700 mil, mas pagaríamos R$ 500 mil por 50% dos direitos do Gérson Magrão. De boca, ele falou que o negócio estava certo, que viria no sábado para Belo Horizonte com o jogador para a gente assinar o contrato. Sábado ele não me ligou, tentei falar com ele, não consegui. O jogador me ligou e também não estava conseguindo falar com o Itair”, afirmou.

A notícia da ida de Gérson Magrão para o Cruzeiro, anunciada no sábado à noite, pegou Alexandre Faria e o próprio jogador de surpresa. “À noite, assistindo ao jogo do Sport, eu vi o Cruzeiro anunciando o Gérson. Na mesma hora, o Gérson me ligou perguntando o que estava acontecendo. Eu falei que não sabia, que do mesmo jeito que ele estava surpreendido eu também estava”, disse Alexandre Faria.

vi no Blog do Rodrigo, que viu no Super Esportes

RIDICULO!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pare de fazer propaganda do "blog do rodrigo" custa vc dar uma olhada nos principais sites esportivos??

 
Clicky Web Analytics