4 de jul. de 2008

Marques perto dos 350 jogos pelo Galo

Se entrar ou jogar domingo, diante do Palmeiras, atacante alcança a marca

Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG está prestes a atingir uma importante marca com a camisa do clube alvinegro. Se entrar na partida de domingo, diante do Palmeiras, o atacante Marques completará 350 jogos pelo Galo. O jogador de 35 anos está na terceira passagem pelo clube e, além de ser um dos recordistas em partidas, é o nono maior artilheiro da história alvinegra, com 127 gols.

O xodó chegou ao Galo em 1997, vindo do São Paulo, e rapidamente se transformou no maior garçom do matador Valdir. O período mais complicado do atacante no Atlético foi em 2005, ano da queda do clube para a Segunda Divisão. Mas nem a campanha ruim conseguiu abalar o prestígio do jogador com a torcida. Na época, Marques foi um dos poucos perdoados pelos exigentes torcedores atleticanos.

Ciente das dificuldades físicas que têm encontrado, o jogador é cauteloso sobre a possível escalação no domingo. Marques afirmou que, se o jogo 350 não acontecer no domingo, haverá outra chance.

- Fico muito feliz, a vontade de jogar é muito grande. Mas é melhor não criar a expectativa. Não posso garantir que vou participar do jogo de domingo. Mas está muito próximo. Se não for neste, pode ser em outro - declara o atacante.

Fonte

Gosto muito do Marques, acho ele um bom jogador, mas começar jogando é burrice! Ainda creio num bom campeonato dele e do Tchô!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics