8 de fev. de 2008

Camisa 10

O Atlético pode anunciar há qualquer momento a contratação do novo camisa 10, o jogador que atualmente está em conversa com o clube é Souza, que atuou as duas ultimas temporadas pelo América de Natal e que já atuou pelo Galo em 2002.

O jogador já da entrevista como se fosse contratado, como se já estivesse tudo certo: “Se posso continuar a jogar, se tinha um grande clube interessado em meu concurso, acho que é minha obrigação é juntar o útil ao agradável. Quero dar muitas alegrias à torcida do Galo, e acredito que vou fazer isso”, disse Souza, em entrevista ao Diário de Natal.

O souza na minha opinião é um bom jogador, mas creio que a Massa merece um jogador melhor, de mais categoria. Mas se for ele mesmo o novo contratado, SEJA BEM VINDO!
Bom, se confirmar que é ele o camisa 10, vamos apoiar e dar força, vamos apoiar nosso Glorioso Clube Atlético Mineiro e os jogadores que atuam nele até o dia 31 de Dezembro!

Abraços.

2 comentários:

Alexxx disse...

O souza trata-se de um dos melhores jogadores do Brasil, em plena forma é capaz de jogar em qualquer equipe da primeira divisão e para quem lembra...Melhor jogador da serie "B", quando o Atletico foi campeão, tenho certeza que será um dos melhores 10 dos ultimos tempos a jogar em um clube mineiro!!!

Rafael Lustosa disse...

nunca vi jogar..

de qlquer forma já quebra um, galho.. pq tava osso

 
Clicky Web Analytics