As negociações do Corinthians com o Atlético sobre o futuro do lateral-direito Coelho esfriaram. O Galo manifestou o interesse em contar com o jogador corintiano, mas as exigências feitas pelo Timão não foram aceitas pelos mineiros. Assim, o Alvinegro paulista já estuda outra proposta pelo jogador.
“Não chegamos a um acordo. O Corinthians queria o Eder Luis em troca pelo Coelho, mas o Atlético não aceitou. Mas não tem só o Atlético interessado pelo jogador, há outro clube, e estamos analisando o que é melhor para o Corinthians e para o Coelho”, afirmou o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho.
O lateral-direito se destacou pelo clube mineiro na temporada passada, quando chegou a ser indicado ao prêmio da CBF entre os melhores do Brasileirão. No entanto, o retorno do atleta ao Parque São Jorge não está tomando o rumo esperado pelo lateral e pelo clube. Coelho já foi vaiado pela Fiel, e o Atlético reapareceu com a intenção de recontratá-lo por empréstimo.
“Deu uma esfriada a negociação porque o Atlético quer o Coelho de graça, mas o Corinthians quer alguma vantagem em troca. Demos outros nomes que poderiam ser envolvidos, como o zagueiro Leandro Almeida, mas o Atlético não quer se desfazer de titulares”, acrescentou o dirigente.
Gobbi, porém, não considera encerrada a conversa com o Galo. “Não existe nada impossível no futebol. Tudo pode ser revisto. Mas, hoje, está estagnada a negociação com o Atlético”, avisa. Enquanto o time mineiro não oferece um acordo atrativo ao Corinthians, a cúpula alvinegra analisa a proposta de outra equipe.
“Tem mais um clube brasileiro interessado, e temos interesse em jogadores dele. Mas ainda não posso revelar qual é o clube”, finalizou.
www.superesportes.com.br
14 de fev. de 2008
Volta de Coelho emperrada?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário