1 de fev. de 2008

Camisas do Centenário

Em meio à essa madrugada de quinta para sexta, estava eu aqui em casa pensando nos uniformes do Galo, ansioso para ver como eles iram ficar no ano do centenário do clube.

Eis que me surge uma idéia! Resolvi portanto fazer meu próprio modelo de uniforme do Galo do centenário. Mas queria fazer como se fosse real, e por isso, usei o mesmo fornecedor esportivo que o clube usará em 2008, a Lotto, e usei também o mesmo patrocinador do Galo para a temporada, que é a Fiat.

Mantive a idéia básica dos uniformes do Galo. O titular listrado com faixas pretas e brancas. No reserva, inovei um pouco deixando ele metade da cor branca e metade da cor dourada. No terceiro uniforme, também mantive a idéia básica do clube, e fiz ele preto, com detalhes em dourado.

Gostei muito do resultado que obtive e por isso quero mostrar os uniformes a vocês. Vale a pena lembrar, que não será esse uniforme que o Galo usará em 2008, e que esse trata apenas de um uniforme feito completamente de idéia minhas.

Espero que vocês também tenham gostado! Abraços!

Podem ver os uniformes clicando nos links abaixo:

Camisa Titular - Home
http://img90.imageshack.us/img90/8625/camisa1lk5.png

Camisa Reserva - Away
http://img90.imageshack.us/img90/8169/camisa2cb2.png

Camisa Alternativa - Third
http://img90.imageshack.us/img90/9138/camisa3dx4.png

2 comentários:

Anônimo disse...

todas muito legais ... sugestão: cologa o logo da fiat, aquele vermelho q vem na frente dos carros, pq eu n acredito q a fiat vai fazer a gentileza de deixar o nome dela em preto

Rafael Lustosa disse...

poisé..

tbm acho q ela n vai fazer essa gentileza!

mas com preto fica muito mais bonito!

 
Clicky Web Analytics