23 de fev. de 2008

[CARTA] à Diretoria

Gostaria de compartilhar com todos os atleticanos o meu sentimento:

Apresento-me, sou torcedor do clube que eu amo que, como outros milhoes, foi-me mostrado atraves do meu pai la pela decada de 80. Ver Reinaldo em campo foi um privilegio para muitos. Um time cativante, grandiosissimo, imenso!

Esse é o meu cartao de visita, somente depois vem o meu nome.

Aqueles domingos a tarde no mineirao serviram como aprendizagem de paixao e amor. A vibração da torcida era algo inigualável. Isso não mudou, mas o time está rumando a mediocridade.

Sim, em pleno centenário venho questionar a diretoria pelo tratamento equivocado com o time que conheci. Emprestar Eder Luis para um concorrente não é o fim do mundo. Mas deixou claro para mim que a diretoria não vislumbra nenhum titulo esse ano.
O presidente incoerentemente disse que ele sairia somente vendido, porem somente indiretamente (atraves dos noticiarios) que temos "transparencia" da atual diretoria.

Enquanto isso, mantemos Edson no gol e assistimos o Diego pegar tudo em um time europeu. Isso faz pensar: Time vencedor é aquele que valoriza ou aquele que levanta taças? O certo é que vale é negociar, e muito! Mas não para nos torcedores. Gostariamos apenas ver um time valente em campo para que poder extravasar o nosso sentimento de paixão. Mais uma vez em vão.
Foram Inumeras as vezes que a torcida foi tratada com indiferença.
Os gritos por Leao de nada adiantaram. Pelo contrario.
Trombamos com o desafetuoso Geninho.
Por fim, restou-nos o argumento do senhor presidente: Poupar para futuras contratações. Que contrataçoes? Aonde estará os reforços que a torcida espera buscar no aeroporto?
O dinheiro poupado serviu para que entao? Cade a transparencia?

O CAM é uma instituição sem fins lucrativos, pelo menos assim deveria ser. Mas ao longo dos anos acumulamos dividas que sao mais que suspeitas e mesmo assim nao temos uma auditoria. diretores comodistas ou comparças?

O GALO NÃO É UM BALCAO DE NEGOCIOS.

O que eu vi nos ultimos anos foram diretorias a explorar a paixao de um povo apenas por interesses pessoais. Da mesma, nao vejo esperança na atual administração.

Restou-me apenas a saudade daquele tempo de infância.

Como tenho vontade de voltar 100 anos no tempo somente para falar com aquele grupo de meninos do Parque Municipal o quanto EU AMO O CLUBE ATLETICO MINEIRO.

Que venha mais 100 anos! Clube Atlético Mineiro, uma vez até morrer.


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=957466512866575934

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics