20 de mar. de 2008

Nacional-AM 2x2 Galo

A que ponto chegamos! Empatar no sofrimento no último minuto com o poderoso Nacional de Amazonas! A verdade é que está foda, muita coisa errada aí! Hoje por exemplo ninguém jogou bem, foi uma vergonha. E essas coisas erradas não estão só em campo não, pelo contrário, elas começam na diretoria com o sr. Ziza Valadares. Passam pelo técnico e terminam no time.

O que falar numa hora dessas? Já estamos todos cansados de xingar o presidente, o técnico os jogadores! A torcida faz uma passeata protestando e 1 dia depois do fato o clube faz uma vergonha dessas que vimos nessa quarta no estádio Vivaldão! Ou seja, parece que não há comprometimento ninguém justo num ano tão importante para nosso Galo!

E agora? Legal! Vamos pedir reforços de novo? Vamos xingar de novo? Vamos continuar sem saber muitas das coisas que acontecem nesse clube? Vamos fazer uma passeata pela cidade com mais de 1000 pessoas? Vai adiantar?? Parece que não. Já fizemos de tudo e não melhora. Vergonha! É isso que está acontecendo no Galo! A torcida não aguenta mais!

Ficha técnica:
Galo x Nacional-AM

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics