15 de mar. de 2008

Souza é banco em Ipatinga!


Após comandar o último treino do Atlético - na manhã deste sábado - antes da partida contra o Ipatinga, neste domingo, às 16 horas, no Vale do Aço, o técnico Geninho decidiu que Souza não será aproveitado desde o início.

O treinador garantiu que o armador reestreará pelo Galo, mas no decorrer do duelo contra o Tigre. Satisfeito com o rendimento nos treinamentos, o jogador está satisfeito por iniciar uma nova história pelo clube e não esconde a ansiedade.

“Bate uma ansiedade, sem dúvida. É uma outra história que está perto de ser escrita. A motivação é tão grande que me sinto como se estivesse começando. Espero entrar em forma o mais rápido possível para poder fazer o que todos estão esperando”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O armador conversou com o técnico Geninho e ambos preferiram adotar a cautela, para não forçar o ritmo no retorno aos gramados. “Estou longe ainda do ritmo ideal de jogo e vou adquirir isso aos poucos, pois o ritmo dos treinos são diferentes. Vamos devagar, até conseguirmos o ideal. Nós conversamos e será melhor assim, pois estou sem jogar há muito tempo e o ritmo da competição é forte”, destacou.

Com a decisão, o Galo entra em campo, sem mistério, com: Juninho; Coelho, Martinez, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Xaves, Thiago Carpini, Renan e Sidnei; Danilinho e Marinho. (LM)

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics