28 de jan. de 2008

Democrata x Galo - por Marco Aurélio Lopes

Análise do jogo

O jogo não foi lá essa maravilha, pois o estado do gramado não era bom, e ainda mais a chuva prejudicou o rendimento das duas equipes, e ainda os jogadores de ambos os lados faziam muitas faltas. No 1º tempo nenhum dos 2 times tiveram grandes oportunidades de gol, mas já no segundo o jogo deu uma melhorada, mesmo assim continuava duro com muitas faltas até que um jogador do meio campo do Democrata foi expulso, e aí, o Galo deu melhorada que não foi muita já que rapidamente o Democrata começou a marcar bem e numa jogada de bola parada fez o gol que selou a vitória do time da casa.

Nota dos jogadores:

Juninho nota 5 : Pois saiu contundido e não deu pra mostrar o seu potencial e ai entrou o Edson que só serviu para estar mal posicionado na hora da falta que originou o gol do democrata nota :3

Leandro Almeida nota 4,5 : porque a única coisa que ele fez foi cabecear a bola na trave e depois no fim da partida foi expulso.

Marcos nota 5,5: foi firme nas jogadas mas mesmo assim pode melhorar mais e tomou um cartão amarelo.

Agustín Viana nota 6: bem na marcação e pelo que demonstrou hoje parece ser bom jogador mas foi só o primeiro jogo e é esperar para ver.

Claudio nota 3,5: não sabia o que fazer com a bola, não acertou nenhum cruzamento e saiu machucado para a entrada de Renan.

Marcio Araujo nota 5,5: quando no meio-campo estava meio afoito pra fazer as jogadas, e quando passou atuar de lateral no lugar do Claudio melhorou um pouco, mas ele pode melhorar mais.

Rafael Miranda nota 5: hoje no jogo ele não deu combate, não desarmou e ainda tomou cartão amarelo.

Renan nota 6,5: quando entrou na partida melhorou o time, pois melhorou muito o meio campo. Com desarmes e segurança nas jogadas acho que ele merece um lugar no time titular.

Gerson nota 4: porque com 3 minutos do 1º tempo saiu contundido e nada pôde mostrar. Foi substituído por Marques.

Marques nota 6: quando entrou deu um pouco mais de ofensividade ao time e ariscou alguns chute que não deram em nada. Se movimentou bem.

Eder Luis nota 5: não foi muito bem hoje, pois estava bem marcado e não conseguiu fazer suas jogadas de velocidade.

Danilinho nota 5,5: se movimentou bem mas também não conseguiu criar grandes jogadas e ainda sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro.

Marinho nota 5: no jogo ele não se posicionou bem pra receber os cruzamentos de Marques. Única coisa que ele fez foi uma jogada no 2º tempo em que ele abriu espaço e chutou por cima do gol.

Texto feito por Marco Aurélio Lopes

2 comentários:

Rafael Lustosa disse...

Parabéns pelo texto Lelo!

Anônimo disse...

Opa...blz...estou colocando o link la no meu blog!
www.democratagv.blogspot.com

Abraço!

 
Clicky Web Analytics