27 de jan. de 2008

Estréia em 2008


Hoje, às 10 horas da manhã o Galo fará sua estréia na temporada 2008. Seu adversário é o Democrata de Sete Lagoas, que deve aproveitar-se do fato de jogar em casa como algo positivo a seu favor, já que já foram vendidos mais de 16 mil ingressos.

Nesta partida, o torcedor atleticano verá muitas caras novas no clube, como por exemplo o lateral esquerdo Agustín Viana, contratado para o ano e que já fará sua estréia. Outros contratados são também Nêgo e Ricardo Martínez, que não começaram jogando a partida. Alguns reforços já são também familiares da torcida do Galo como o grande ídolo Marques, e o volante Márcio Araújo que participou da conquista da Série B pelo Galo em 2006.

A equipe titular já foi definida pelo técnico Geninho e conta com o goleiro Juninho, os laterais Cláudio e Viana, os zagueiros Marcos e Leandro Almeida, os volantes Márcio Araújo e o xodó da vovó Rafael Miranda, os meias Danilinho e Gérson e os atacantes Éder Luís e Marinho. Há também grande expectativa da torcida com relação a entrada do atacante Marques, por tudo que ele já fez e por tudo que ele representa ao Atlético.

É um Atlético de caras novas que entrará em campo, e agora só nos resta esperar para saber como a equipe irá se comportar em campo. Fica nossa grande torcida para que o clube saia vencedor de campo.

3 comentários:

Tardelly disse...

Está muito show o blog Rafael!
Parabéns mesmo, notícia bem elaborada e quanto ao time deste ano, pode se esperar muito do lateral esquerdo Agustin Viana, EEEESSEEEE PROMETE!!!
PIRIGOSO< MUUUITO PIRIGOSO!!!

husahusahsa
Abração manim!

Diogo disse...

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

\o/

 
Clicky Web Analytics