30 de jan. de 2008

Texto de Lukas Podolski - Orkut - Comu do Galo

Quando falo do Clube Atlético Mineiro, lágrimas escorrem. Porque tanta tradição não pode ser descrita por palavras, porque me faltam. Porque craques que passaram e honraram a Camisa, são tantos, que não daria pra dizer quantos. Que Jogos que me emocionei/chorei por essa Camisa não posso contar. Mas posso contar minha emoção em ser ATLETICO!

Fazer parte da mais linda Torcida de Minas Gerais, pra mim é lindo, uma vitória. Deus me deu uma das minhas maiores virtudes e isto agradeço todo dia. Ser e beijar essa camisa linda do Atlético.

Não dá pra explicar títulos com palavras. A Tradição do Atlético com palavras? Bem que eu queria, mas não consigo. Eu só quero exprimir o orgulho que eu tenho a cada dia que passa de fazer parte dessa Torcida. A verdade Torcida de Minas Gerais, a verdadeira massa do Brasil. Nunca um atleticano andará sozinho, pois sabe que é uma guerra, onde nem sempre se está por cima, mas sempre está lutando pra estar lá.

Amigos atleticanos, faço esse texto com a água chegando a meus olhos, porque AMO o meu Galo, e quero fazer um texto a respeito desse AMOR. Talvez seja impossível, porque é meio complicado exprimir amor por palavras, mas quero deixar bem claro, que em derrotas meu amor por ti se fortalece GALO. Em vitórias meu orgulho por ser Atleticano também está presente!

Porque um verdadeiro Atleticano não se rende a derrota. Procura seguir com vitórias, pois sabem que o escudo do Galo, dá medo nos adversários, e o rival treme. A Massa treme o rival e a Terra no Mineirão. Os Jogadores sentem a energia, sente a Torcida, o alvinegrismo Atleticano passando pelas veias, sentem que depois de conhecer a Massa, o orgulho em ser Atletico e vestir essa Camisa aumenta. Pois a massa treme a terra, treme o Mineirão, treme os rivais.

Meu amado Clube Atletico Mineiro. Tua tradição é inexplicável, EU TE AMO, e TE AMAREI pra sempre enquanto eu puder dizer "TE AMO" direi. Por tudo que você me proporciona. Mesmo nos momentos ruins, EU SEMPRE TEREI ORGULHO EM SER GALO!


Texto de autoria de Lukas Podolski - Comunidade do Galo - Orkut

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics