31 de jan. de 2008

Novidades no uniforme do Galo!


TRECHOS RETIRADOS DO SITE GLOBOESPORTE.COM.
"O presidente de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone, revelou o que a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG irá fazer de novidade para o ano do centenário do clube. Uma novidade para os torcedores serão materiais esportivos mais baratos, para o torcedor com menos poder aquisitivo.
- Queremos fazer um produto um pouco mais acessível ao torcedor com menos condição aquisitiva. A Lotto jamais iria abandonar as tradições do clube. A Lotto não define o produto, o produto está sendo definido pelo Atlético, com as sugestões do Atlético. Nós vamos entrar com a tecnologia. Mas garanto que terá um design arrojado, que expresse a força do Atlético."


Bom, pelo que podemos ver, é que a Lotto se encaixou muito bem com a marca do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, afinal, ela vai estar além de abrilhantando os uniformes, mantendo as tradições do Glorioso, e adicionando um design arrojado, ou seja, podemos esperar um uniforme muito bonito e de baixo custo para o torcedor. O torcedor estará sendo beneficiado justamente pelo preço da camisa, que, assim como promete o presidente de operações da Lotto no Brasil, os preços serão mais em conta para que todos tenham condições de comprar.

Desta forma, a camisa não terá o porquê de ser pirateada, e ainda estará saindo em boa quantidade, ajudando financeiramente tanto o clube quanto a empresa. Desta forma podemos concluir que:
Durantes estes 3 anos em que a loto estará fornecendo os uniformes do Galo, nós vamos ter muitas alegrias com a melhoria do marketing, pois a Lotto é uma multinacional que tem seu valor lá fora e é muito bem reconhecida.

Como costumo dizer com alguns amigos via MSN: AGORAAAA VAAAAI!!!!!
Saudações Atleticanas e vamos aguardar o lançamento da camisa!
UM ABRAÇÃO!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics