29 de jan. de 2008

Troféu Telê Santana














Na noite de ontem (Segunda-feira, 28 de Janeiro), foi realizada a premiação de um dos prêmios mais importantes da imprênsa Mineira. O TROFÉU TELÊ SANTANA, que recebe o nome do maior Treinador da história do futebol brasileiro, é um prêmio idealizado pela TV Alterosa e premia todo ano os destaques do futebol mineiro.

Esta é a 7ª edição da premiação e como sempre, o GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO esteve marcando presença. Os premiados que estiveram representando o Centenário Clube Alvinegro foram os zagueiros Marcos e Leandro Almeida, o goleiro Diego (hoje atuando pelo Almeria da Espanha), o lateral Coelho (atualmente no Corínthians), o volante Rafael Miranda, o meia Danilinho e o atacante Éder Luís.

Vale lembrar também, que o atacante Marques, o xodó da massa alvinegra, foi premiado como Craque do Ano, na primeira edição do Troféu, realizada no ano de 2002, que premiou os atletas de 2001.
Este ano, o Atacante está de volta ao clube, justamente no ano do centenário do clube. Será que podemos esperar mais um prêmio de Destaque do Ano para o nosso Xodó? Bom, vamos torcer para que sim.

Um Abraço e Parabéns aos premiados.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics