30 de jan. de 2008

E-mail ao AE - por Thiago Ribeiro

Boa tarde, me chamo Thiago Ribeiro e sou do bairro São Marcos, em BH.

Acho lamentável a forma como está sendo tratada essa polêmica entre Éder Luís e Minardi.

Vocês, que enxem a boca pra dizer que querem paz, preferiram encarar essa situação como uma PROVOCAÇÃO, ao invés de BRINCADEIRA.

Todos nós sabíamos que, depois daquele episódio Cheruiyot, onde o tal Minardi foi execrado por telefone pelo Ziza, ele iria querer tentar "limpar" a sua imagem. E foi com o maior CHILIQUE que ele gritou e descabelou-se em cima do palco.

Evidentemente tratava-se de uma provocação, e EXPLÍCITA. O pior cego é aquele que não quer ver isso.

Assim como no caso da São Silvestre, novamente vocês continuam batendo na tecla enquanto for possível com esse assunto.

Todos nós estamos CARECAS DE SABER que não iremos tirar NADA de positivo com essa discussão ESTÚPIDA. Parem de fazer alarde com esse assunto, parece programinha sensacionalista e sedento por DINHEIRO e AUDIÊNCIA, coisa que eu acho que vocês não precisam.

CONQUISTE A PAZ???? VOCÊS TEM CERTEZA QUE É ISSO QUE ESTÃO TENTANDO PREGAR???

Espero que humildemente reconheçam o erro e, caso o orgulho não permita, não é necessário nem citar esse e-mail ao vivo não. Para isso, utilizem a carta do Ziza que foi posta no site oficial. ELA POR SI SÓ DESMENTE TODA AQUELA HISTÓRIA PLANTADA DE QUE A DIRETORIA REPROVOU TAL ATO DO JOGADOR.

Reflitam sobre os conceitos de paz, para que não caiam em contradição de valores novamente.

Att.,

Thiago Ribeiro da Silva.

---

Link abaixo do comentário de Ziza Valadares a respeito da carta de Zezé Perrella

http://atletico.com.br/interna_noticias.php?page=noticia&id=9438

Um comentário:

Tardelly disse...

Bom Pessoal, através da carta do Ziza podemos ver que é tudo pelo contrário do que o Alterosa Esporte pregou ao dizer que a direção do Atlético reprovou a atitude do Ziza. Que tal fazermos um abaixo assinado (eletrônico mesmo, tipo em um e-mail) e circular para nossos amigos e contatos de MSN que sabemos que são atleticanos e em seguida mostrar para o Alterosa Esoprte que não só a diretoria do Galo e nós torcedores aprovamos a atitude do Éder? Afinal, quem provocou foi o felpudo minardi e não o Éder...
MUITO BEM DITO ATRAVÉS DO E-MAIL THIAGO RIBEIRO. PARABÉNS!

 
Clicky Web Analytics