31 de jan. de 2008

Loja do Galo Betim é novo posto de venda de ingressos



A partir desta quinta-feira (31), a Loja do Galo em Betim (Av. Governador Valadares, 88) passará a vender ingressos para os jogos do Atlético, a começar pela partida deste sábado (2), contra o Democrata-GV, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado às 16h, no Mineirão.

www.atletico.com.br

Novidades no uniforme do Galo!


TRECHOS RETIRADOS DO SITE GLOBOESPORTE.COM.
"O presidente de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone, revelou o que a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG irá fazer de novidade para o ano do centenário do clube. Uma novidade para os torcedores serão materiais esportivos mais baratos, para o torcedor com menos poder aquisitivo.
- Queremos fazer um produto um pouco mais acessível ao torcedor com menos condição aquisitiva. A Lotto jamais iria abandonar as tradições do clube. A Lotto não define o produto, o produto está sendo definido pelo Atlético, com as sugestões do Atlético. Nós vamos entrar com a tecnologia. Mas garanto que terá um design arrojado, que expresse a força do Atlético."


Bom, pelo que podemos ver, é que a Lotto se encaixou muito bem com a marca do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, afinal, ela vai estar além de abrilhantando os uniformes, mantendo as tradições do Glorioso, e adicionando um design arrojado, ou seja, podemos esperar um uniforme muito bonito e de baixo custo para o torcedor. O torcedor estará sendo beneficiado justamente pelo preço da camisa, que, assim como promete o presidente de operações da Lotto no Brasil, os preços serão mais em conta para que todos tenham condições de comprar.

Desta forma, a camisa não terá o porquê de ser pirateada, e ainda estará saindo em boa quantidade, ajudando financeiramente tanto o clube quanto a empresa. Desta forma podemos concluir que:
Durantes estes 3 anos em que a loto estará fornecendo os uniformes do Galo, nós vamos ter muitas alegrias com a melhoria do marketing, pois a Lotto é uma multinacional que tem seu valor lá fora e é muito bem reconhecida.

Como costumo dizer com alguns amigos via MSN: AGORAAAA VAAAAI!!!!!
Saudações Atleticanas e vamos aguardar o lançamento da camisa!
UM ABRAÇÃO!

30 de jan. de 2008

E-mail ao AE - por Thiago Ribeiro

Boa tarde, me chamo Thiago Ribeiro e sou do bairro São Marcos, em BH.

Acho lamentável a forma como está sendo tratada essa polêmica entre Éder Luís e Minardi.

Vocês, que enxem a boca pra dizer que querem paz, preferiram encarar essa situação como uma PROVOCAÇÃO, ao invés de BRINCADEIRA.

Todos nós sabíamos que, depois daquele episódio Cheruiyot, onde o tal Minardi foi execrado por telefone pelo Ziza, ele iria querer tentar "limpar" a sua imagem. E foi com o maior CHILIQUE que ele gritou e descabelou-se em cima do palco.

Evidentemente tratava-se de uma provocação, e EXPLÍCITA. O pior cego é aquele que não quer ver isso.

Assim como no caso da São Silvestre, novamente vocês continuam batendo na tecla enquanto for possível com esse assunto.

Todos nós estamos CARECAS DE SABER que não iremos tirar NADA de positivo com essa discussão ESTÚPIDA. Parem de fazer alarde com esse assunto, parece programinha sensacionalista e sedento por DINHEIRO e AUDIÊNCIA, coisa que eu acho que vocês não precisam.

CONQUISTE A PAZ???? VOCÊS TEM CERTEZA QUE É ISSO QUE ESTÃO TENTANDO PREGAR???

Espero que humildemente reconheçam o erro e, caso o orgulho não permita, não é necessário nem citar esse e-mail ao vivo não. Para isso, utilizem a carta do Ziza que foi posta no site oficial. ELA POR SI SÓ DESMENTE TODA AQUELA HISTÓRIA PLANTADA DE QUE A DIRETORIA REPROVOU TAL ATO DO JOGADOR.

Reflitam sobre os conceitos de paz, para que não caiam em contradição de valores novamente.

Att.,

Thiago Ribeiro da Silva.

---

Link abaixo do comentário de Ziza Valadares a respeito da carta de Zezé Perrella

http://atletico.com.br/interna_noticias.php?page=noticia&id=9438

Texto de Lukas Podolski - Orkut - Comu do Galo

Quando falo do Clube Atlético Mineiro, lágrimas escorrem. Porque tanta tradição não pode ser descrita por palavras, porque me faltam. Porque craques que passaram e honraram a Camisa, são tantos, que não daria pra dizer quantos. Que Jogos que me emocionei/chorei por essa Camisa não posso contar. Mas posso contar minha emoção em ser ATLETICO!

Fazer parte da mais linda Torcida de Minas Gerais, pra mim é lindo, uma vitória. Deus me deu uma das minhas maiores virtudes e isto agradeço todo dia. Ser e beijar essa camisa linda do Atlético.

Não dá pra explicar títulos com palavras. A Tradição do Atlético com palavras? Bem que eu queria, mas não consigo. Eu só quero exprimir o orgulho que eu tenho a cada dia que passa de fazer parte dessa Torcida. A verdade Torcida de Minas Gerais, a verdadeira massa do Brasil. Nunca um atleticano andará sozinho, pois sabe que é uma guerra, onde nem sempre se está por cima, mas sempre está lutando pra estar lá.

Amigos atleticanos, faço esse texto com a água chegando a meus olhos, porque AMO o meu Galo, e quero fazer um texto a respeito desse AMOR. Talvez seja impossível, porque é meio complicado exprimir amor por palavras, mas quero deixar bem claro, que em derrotas meu amor por ti se fortalece GALO. Em vitórias meu orgulho por ser Atleticano também está presente!

Porque um verdadeiro Atleticano não se rende a derrota. Procura seguir com vitórias, pois sabem que o escudo do Galo, dá medo nos adversários, e o rival treme. A Massa treme o rival e a Terra no Mineirão. Os Jogadores sentem a energia, sente a Torcida, o alvinegrismo Atleticano passando pelas veias, sentem que depois de conhecer a Massa, o orgulho em ser Atletico e vestir essa Camisa aumenta. Pois a massa treme a terra, treme o Mineirão, treme os rivais.

Meu amado Clube Atletico Mineiro. Tua tradição é inexplicável, EU TE AMO, e TE AMAREI pra sempre enquanto eu puder dizer "TE AMO" direi. Por tudo que você me proporciona. Mesmo nos momentos ruins, EU SEMPRE TEREI ORGULHO EM SER GALO!


Texto de autoria de Lukas Podolski - Comunidade do Galo - Orkut

29 de jan. de 2008

Troféu Telê Santana














Na noite de ontem (Segunda-feira, 28 de Janeiro), foi realizada a premiação de um dos prêmios mais importantes da imprênsa Mineira. O TROFÉU TELÊ SANTANA, que recebe o nome do maior Treinador da história do futebol brasileiro, é um prêmio idealizado pela TV Alterosa e premia todo ano os destaques do futebol mineiro.

Esta é a 7ª edição da premiação e como sempre, o GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO esteve marcando presença. Os premiados que estiveram representando o Centenário Clube Alvinegro foram os zagueiros Marcos e Leandro Almeida, o goleiro Diego (hoje atuando pelo Almeria da Espanha), o lateral Coelho (atualmente no Corínthians), o volante Rafael Miranda, o meia Danilinho e o atacante Éder Luís.

Vale lembrar também, que o atacante Marques, o xodó da massa alvinegra, foi premiado como Craque do Ano, na primeira edição do Troféu, realizada no ano de 2002, que premiou os atletas de 2001.
Este ano, o Atacante está de volta ao clube, justamente no ano do centenário do clube. Será que podemos esperar mais um prêmio de Destaque do Ano para o nosso Xodó? Bom, vamos torcer para que sim.

Um Abraço e Parabéns aos premiados.

28 de jan. de 2008

Massa do Galo em Sete Lagoas

­­
Mais uma vez a torcida do Atlético mostra-se superior e mais apaixonada, segue algumas fotos da "invasão" da massa nesse ultimo jogo, contra o Democrata, realizado em Sete Lagoas.



Clique na imagem para ampliar.

Democrata x Galo - por Marco Aurélio Lopes

Análise do jogo

O jogo não foi lá essa maravilha, pois o estado do gramado não era bom, e ainda mais a chuva prejudicou o rendimento das duas equipes, e ainda os jogadores de ambos os lados faziam muitas faltas. No 1º tempo nenhum dos 2 times tiveram grandes oportunidades de gol, mas já no segundo o jogo deu uma melhorada, mesmo assim continuava duro com muitas faltas até que um jogador do meio campo do Democrata foi expulso, e aí, o Galo deu melhorada que não foi muita já que rapidamente o Democrata começou a marcar bem e numa jogada de bola parada fez o gol que selou a vitória do time da casa.

Nota dos jogadores:

Juninho nota 5 : Pois saiu contundido e não deu pra mostrar o seu potencial e ai entrou o Edson que só serviu para estar mal posicionado na hora da falta que originou o gol do democrata nota :3

Leandro Almeida nota 4,5 : porque a única coisa que ele fez foi cabecear a bola na trave e depois no fim da partida foi expulso.

Marcos nota 5,5: foi firme nas jogadas mas mesmo assim pode melhorar mais e tomou um cartão amarelo.

Agustín Viana nota 6: bem na marcação e pelo que demonstrou hoje parece ser bom jogador mas foi só o primeiro jogo e é esperar para ver.

Claudio nota 3,5: não sabia o que fazer com a bola, não acertou nenhum cruzamento e saiu machucado para a entrada de Renan.

Marcio Araujo nota 5,5: quando no meio-campo estava meio afoito pra fazer as jogadas, e quando passou atuar de lateral no lugar do Claudio melhorou um pouco, mas ele pode melhorar mais.

Rafael Miranda nota 5: hoje no jogo ele não deu combate, não desarmou e ainda tomou cartão amarelo.

Renan nota 6,5: quando entrou na partida melhorou o time, pois melhorou muito o meio campo. Com desarmes e segurança nas jogadas acho que ele merece um lugar no time titular.

Gerson nota 4: porque com 3 minutos do 1º tempo saiu contundido e nada pôde mostrar. Foi substituído por Marques.

Marques nota 6: quando entrou deu um pouco mais de ofensividade ao time e ariscou alguns chute que não deram em nada. Se movimentou bem.

Eder Luis nota 5: não foi muito bem hoje, pois estava bem marcado e não conseguiu fazer suas jogadas de velocidade.

Danilinho nota 5,5: se movimentou bem mas também não conseguiu criar grandes jogadas e ainda sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro.

Marinho nota 5: no jogo ele não se posicionou bem pra receber os cruzamentos de Marques. Única coisa que ele fez foi uma jogada no 2º tempo em que ele abriu espaço e chutou por cima do gol.

Texto feito por Marco Aurélio Lopes

27 de jan. de 2008

Centenário começa com derrota


O Atlético-MG perdeu para o Democrata-SL por 1 a 0, em Sete Lagoas, na estréia no Campeonato Mineiro. Após a partida, na entrevista coletiva, o técnico Geninho afirmou que o time sofreu com o desgaste da forte pré-temporada, e lamentou as oportunidades perdidas.

- Não vamos dar muita desculpa em derrota. Alguns jogadores até me surpreenderam pela boa movimantação. O adversário foi somente duas vezes no nosso gol, enquanto nós perdemos pelo menos umas seis oportunidades. Tivemos erros naturais de um primeiro jogo, de um começo de temporada - diz.

Depois de perder Tchô e Tiago Feltri na pré-temporada, o Galo deve perder o goleiro Juninho, o lateral Cláudio e o volante Gérson, que se machucaram na partida deste domingo.

- Troquei três jogadores por lesão e isso é ruim. Queria substituir para melhorar a equipe, mas infelizmente essas coisas acontecem. Se eu colocasse três jogadores descansados no segundo tempo, o desenrolar da partida seria outro - garante Geninho, que voltou a afirmar:

- Não achei que o meu time jogou mal. Pelo contrário, a equipe ainda pode evoluir muito - conclui.

Fonte: globo.com

Estréia em 2008


Hoje, às 10 horas da manhã o Galo fará sua estréia na temporada 2008. Seu adversário é o Democrata de Sete Lagoas, que deve aproveitar-se do fato de jogar em casa como algo positivo a seu favor, já que já foram vendidos mais de 16 mil ingressos.

Nesta partida, o torcedor atleticano verá muitas caras novas no clube, como por exemplo o lateral esquerdo Agustín Viana, contratado para o ano e que já fará sua estréia. Outros contratados são também Nêgo e Ricardo Martínez, que não começaram jogando a partida. Alguns reforços já são também familiares da torcida do Galo como o grande ídolo Marques, e o volante Márcio Araújo que participou da conquista da Série B pelo Galo em 2006.

A equipe titular já foi definida pelo técnico Geninho e conta com o goleiro Juninho, os laterais Cláudio e Viana, os zagueiros Marcos e Leandro Almeida, os volantes Márcio Araújo e o xodó da vovó Rafael Miranda, os meias Danilinho e Gérson e os atacantes Éder Luís e Marinho. Há também grande expectativa da torcida com relação a entrada do atacante Marques, por tudo que ele já fez e por tudo que ele representa ao Atlético.

É um Atlético de caras novas que entrará em campo, e agora só nos resta esperar para saber como a equipe irá se comportar em campo. Fica nossa grande torcida para que o clube saia vencedor de campo.

Bem-vindo!

Opa!

Gostaria de me apresentar, meu nome é Rafael tenho 14 anos e como a maioria de vocês também sou apaixonado pelo Galo.

Resolvi portanto fazer este blog onde serão postados tanto noticias do clube ou feitas por mim ou por um site conhecido, quanto opiniões proprias ou de outros torcedores.

Espero que vocês gostem e estejam sempre acompanhando as novidades do blog!

 
Clicky Web Analytics