O palco estava armado para uma boa estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro. Além de atuar em casa, o alvinegro enfrentava um adversário com apenas um titular em campo e com nada menos que oito garotos recém-promovidos do time júnior. Mas faltou o mais importante, futebol, e o Galo não passou de empate insosso diante do Fluminense, por 0 a 0, no Mineirão, na noite deste domingo.
Definitivamente, a estréia atleticana ficou bem aquém de qualquer expectativa que cercava a partida. Além de não ter feito o dever de casa vencendo no Mineirão, contra uma equipe que teve só o goleiro como titular, o alvinegro deixou a torcida mais insatisfeita, o que aumenta a pressão para o confronto com o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.
No domingo em que foi comemorado o Dia das Mães, o Atlético ficou devendo um presente digno para as mamães que foram ao Mineirão. Novamente, o time esbarrou em suas limitações e voltou a mostrar um erro que vem atormentando comissão técnica e jogadores: falta de pontaria nas finalizações.
http://www.superesportes.com.br/
EM QUE PONTO CHEGAMOS? EMPATAR COM O TIME JUNIOR DO FLUMINENSE, EM PLENO MINEIRÃO? PASSAR 5 JOGOS E MARCAR APENAS UM GOL, CONTRA O "GLORIOSO" NÁUTICO. VENCER, VENCER E VENCER NÃO ERA O NOSSO IDEAL? POR QUE NÃO O FAZEMOS? VERGONHA! VERGONHA! E VERGONHA!
FORA "JEGUINHO"! A MASSA NÃO TE QUER! SOME DO GALO!
11 de mai. de 2008
Atlético MG 0 x 0 Time Junior Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário