29 de mai. de 2008

Ziza diz que salário de abril está atrasado

Ziza Valadares, deu um panorama sobre a situação financeira do clube e disse que, pela primeira vez desde que assumiu o futebol alvinegro, os salários estão atrasados. Os funcionários deveriam ter recebido no último dia 20.

“Pela primeira vez esse mês eu não consegui pagar e não vou conseguir pagar o mês. Nós devemos pagar na segunda ou terça-feira. Pela primeira vez, em dois anos e seis meses que eu estou no Atlético, nós temos uma dificuldade financeira que eu ainda não consegui transpor. Mas tenho a certeza de que na segunda ou terça-feira, os fornecedores, os jogadores e os funcionários do Atlético devem estar recebendo. É muito difícil. A carga que nós temos aqui, em termos de dificuldades financeiras, são imensas. Lamentavelmente, pela primeira vez, nós não vamos pagar em dia”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ziza disse que a quitação dos salários não vai demorar.

Fonte: Super Esportes (Adaptado)


Salário atrasado não atrapalhará o time, dizem jogadores

O atraso no pagamento dos salários do mês de abril não influenciará no rendimento do time do Atlético domingo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, garantem os jogadores.

“Claro que a gente sempre quer receber, mas isso pouco influencia. Estamos totalmente focados nas partidas. Essa diretoria do Atlético nunca deixou de cumprir alguma coisa que prometeu para a gente. Vai atrasar alguns dias, mas eu não vejo o menor problema nisso. Tenho certeza que vão resolver isso em breve e, no domingo, contra a Portuguesa, esse atraso não vai atrapalhar o nosso desempenho”, disse o volante Rafael Miranda.

“O Ziza está olhando a melhor forma possível para resolver isso e nós jogadores temos que entrar em campo em busca das vitórias e não preocupar com isso. Estamos focados mais nessa partida contra a Portuguesa”, ressaltou o zagueiro Leandro Almeida.

Fonte: Super Esportes (Adaptado)


COMENTÁRIO: Pelo menos não temos o FABRI nesse time!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics