18 de mai. de 2008

Leão confirma interesse do Atlético-MG

Segundo técnico do Santos, mais de um dirigente do Galo o procurou


O técnico do Santos, Emerson Leão, confirmou nesta sexta, em entrevista coletiva, o interesse do Atlético-MG. Segundo o técnico, mais de um dirigente do Galo o procurou. Ele se disse satisfeito com o contato.

- Fiquei feliz com o interesse. É sinal de que deixei saudades e boas amizades. Já dirigi o Galo em duas oportunidades e sempre fui muito bem, como no Santos, que estou na terceira passagem. Oxalá eu tenha tempo para fazer uma terceira passagem no Atlético. É realidade que existe o interesse. Eu disse que ia ouvir com prazer as pessoas que eu gosto no Atlético - declara o treinador.

Leão não tem contrato assinado com o Santos e, portanto, não existe multa rescisória. Ele comanda o Peixe pela Libertadores na próxima quinta-feira, diante do América do México.

Diante da declaração de um jornalista, que disse que o Atlético não teria pressa para contratar um técnico, Leão também se disse paciente:

- Como ele (Beto Arantes, diretor de futebol do Atlético) disse que não tem pressa, eu também não tenho.

Fonte: Globo Esporte


Comentário: Gosto muito dele, mas acho que se o Marcelo for bem, devemos apostar nele!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics