21 de mai. de 2008

Gallo Busca reequilíbrio e sucesso no Glorioso!

Em entrevista coletiva na apresentação de Gallo, o mesmo, disse buscar o reequilibrio para depois tentar dar continuidade ao buscando a melhor colocação possível!

Gallo: " Eu espero ter uma continuidade, sem dúvida. Acho que as equipes que mantiveram os treinadores por um período maior nos últimos anos tiveram sucesso.
A gente entende o nível de cobrança numa equipe de ponta, como é no Atlético. Por isso, a primeira busca nossa é de equilíbrio. Se você não tiver equilíbrio, não tem como crescer. Não adianta atropelar situações."


Completou ainda a entrevista falando sobre o seu trabalho no Figueirense: "No Figueirense, eu tive o melhor aproveitamento dos técnicos que passaram por lá. Foram 40 jogos, 23 vitórias, nove empates e somente oito derrotas, em nove meses. Conseguimos o título estadual e tenho certeza que estou muito preparado para este desafio."

Na minha opinião, o Gallo, apesar de ser um técnico jovem, tem de tudo pra ter sucesso no Galo, por ter passado como jogador do Galo e saber o valor do Glorioso!

BOA SORTE GALLO!!!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics