20 de mai. de 2008

Repercussão Tópico Adidas-Orkut

Logo que postei aqui, postei no orkut também sobre a suposta proposta da Adidas.

Vejam algumas respostas:

Link do meu tópico

*CASO ALGUEM NAO QUEIRA O NOME/PERFIL PUBLICADOS, PEÇAM QUE RETIRO DE IMEDIATO*
Leonardo
Amigo ... foram 4milhões da Lotto, e isso deve ser falso, os valores pagos pela Adidas a outros clubes não são nem perto de 9Milhões ..

Soares¹³
Deviam ser 9 milhões por 3 anos
3 milhões por ano

carcaradon
Já falei uma vez aqui que troquei idéia com o representante da Adidas em Minas.
O cara me confirmou que se reuniram com a Diretoria.
Disse que chegou a brigar com o Ziza para ser o patrocinador.
Obs:
Mesmo sendo a Adidas, não sei se a proposta deles é melhor que a da Lotto.

Victor
sei nao....
a diferença é muito alta pra ter acontecido uma coisa dessas

Cl@udio ¹³
véio, desculpa, mas que história mais vagabunda!
nem todo o anti profissionalismo do Ziza multiplicado ao quadrado ia render um diálogo assim " o que eu ganho com isso"...
nem tanto! menos gente!

●๋• GuiηhØ LεмãØ
HOUVE SIM UMA PROPOSTA.
NA ÉPOCA FOI DIVULGADO QUE A ADIDAS OFERECEU OFERTA INFERIOR A 1 MILHÃO POR ANO.

Afonso
Mentira
isso não tem NEXO.
o Clube recebi de camisa, o valor condizente com o Histórico recente, tradição, MOMENTO , EIXO e outras inumeras exigencias.....
enfim.
de QUALQUER patrocinador de material esportivo,
o Atlético receberia isso.
4,0 (oq recebe da lotto)....4,5....no máximo 5 milhões mensais.
tanto faz Lotto, Nike, Addidas, Kick, kiCHUTE.....
enfim.

Rodrigo
A RBK paga 850mil/ano ao Inter.
Diogo
Rodrigo
É verdade? Só 850 mil? Se for, o que o Afonso disse também não tem nexo... E antes que venham me crucificar, nao tenho ideia se é verdade, nao tenho provas, nao criei a história, enfim, alguém me disse isso, tenho como dever de atleticano pesquisar sobre.
Rodrigo
Sim, é verdade. Eu me assustei com o valor também.
A Adidas paga menos ao Palmeiras e ao Fluminense do que a Lotto ao Galo, tem um tópico com os valores corretos.

Saulo
a adidas paga uma MIXARIA pro fluminense e pro palmeiras tbm

carcaradon
Não há a menor condição da Adidas oferecer esse valor.
Isso aí é lenda.
Eles quiseram patrocinar o Galo.
Isso é praticamente certo.
Por causa do Centenário fariam um pouco mais que o norma.
Mas NUNCA pagariam 9 milhões.

*CASO ALGUEM NAO QUEIRA O NOME/PERFIL PUBLICADOS, PEÇAM QUE RETIRO DE IMEDIATO*

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics